Prazos dos Serviços e Entregas

Autorização para Envio de Equipamento para Análise Técnica

  • Após preencher o formulário, você receberá um e-mail de confirmação e o endereço para envio do equipamento para análise em até 24 horas.

Confirmação de Chegada do Equipamento para Orçamento

  • Assim que o aparelho chegar, você receberá um e-mail de confirmação e o número da ordem de serviço (proposta comercial sem valores).

Análise Técnica e Orçamento

  • A análise técnica será realizada em média em 7 dias úteis.
  • Após a análise, você receberá o orçamento via e-mail, incluindo os custos do serviço e o frete de retorno (Sedex ou PAC).

Aprovação do Serviço

  • A aprovação do orçamento deve ser feita em até 5 dias úteis, mediante o pagamento do serviço e do frete de envio.
  • Após esse prazo, o orçamento deverá ser revalidado.

Execução do Serviço

  • A manutenção será finalizada em até 20 dias úteis e, em seguida, o equipamento será enviado pelos Correios.

Devolução do Equipamento

  • Após a postagem, o prazo de entrega começa a contar.
  • Os prazos de entrega após a postagem são:
    • PAC: 7 a 10 dias úteis
    • SEDEX: 2 a 4 dias úteis (dependendo da sua localidade)

Informações Adicionais

  • Entrega pelos Correios: Realizamos nossas entregas pelos Correios, atendendo todo o território nacional.
  • Agendamento de Entregas: Não é possível agendar data e horário para entregas.
  • Recebimento por Terceiros: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
  • Condições de Recebimento: Recuse a entrega caso a embalagem esteja violada.
  • Responsabilidade: Após assinar o recibo de entrega, atestando que a mesma foi feita em condições adequadas, não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências, como embalagem violada, danos ou extravio de produtos.
  • Tentativas de Entrega: Serão realizadas até três tentativas de entrega em dias úteis não consecutivos. Após três tentativas sem sucesso, o produto/serviço será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, será válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
  • Horário de Entrega: As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
  • Possíveis Atrasos: Poderá haver atrasos nas entregas por motivos alheios à vontade da NNBRASIL. Faremos o possível para minimizar eventuais atrasos.

CEPs Sujeitos a Retirada na Agência dos Correios

  • Em algumas localidades, é necessária a utilização de Gerenciamento Logístico e de Risco (rastreamento, monitoramento, escolta, apoio tático) pelas unidades de distribuição, que farão o planejamento da entrega.
  • Quando essa medida não for possível, será necessário que o destinatário retire a encomenda na agência dos Correios ou centro de entrega de encomenda (CEE) mais próximo.

 

Rolar para cima